segunda-feira, 11 de julho de 2016

É O SEGUINTE, MOÇA:




Tentar curar um amor com outro é igual tentar se enxugar com uma toalha molhada, não acaba dando muito certo.
Tentar suprir um amor dizendo a si mesma que não ama mais é pior ainda. E tentar transferir o amor para outra pessoa então? Piorou! Ninguém esquece um amor, a gente sempre sente, mas com o passar do tempo vai sentindo menos, até sentir bem pouquinho. Pouco o suficiente para conseguir lembrar daquela pessoa e não suspirar, sentir frio na barriga e nem querer chorar mais. Você me entende? 

Talvez a gente sinta para sempre, o tanto que a gente sente é o que realmente importa. Por isso pare, não pense e nem faça loucuras por sentir muito ainda, é comprovado que ninguém morre exatamente por amor. Mas é certo que amar surte um efeito louco na gente. 

Olha só pra mim, sou a personificação desses efeitos loucos. Portanto, nada justifica o absurdo erro que é querer usar alguém que gosta de verdade da gente para esquecer ou machucar quem a gente ama. Aí já não estamos falando mais de loucuras que fazemos por amor, estamos falando de egoísmo e covardia com o coração do outro. Faça loucuras por amor, mas não fique louca por causa dele. 


Por Karyna Coelho

Um comentário:

  1. Estou muito feliz em compartilhar minha experiência aqui, meu nome é Brenda e eu fui casado. Até que meu marido disse que eu o estava traindo, nós dois nos tornamos casais irritantes, ele não podia acreditar, nem ele confiou nas minhas palavras, então pedimos o divórcio, depois nos separamos e juramos nunca fazer as pazes. Por muito tempo, tentei seguir em frente, mas não podia ficar sem ele, então comecei uma busca pela volta do meu marido e fui encaminhado ao Dr.IZOYA. Um grande homem que me deparei, ele lançou um feitiço de amor e fez meu marido voltar dentro de 24 horas. com isso, estou aqui para compartilhar o contato do Dr. IZOYA, contatá-lo via drizayaomosolution@gmail.com. Ele é realmente poderoso e é especialista nos seguintes assuntos ...
    (1) feitiços de amor de todos os tipos. (2) pare o divórcio. (3) acabe com a esterilidade.

    ResponderExcluir